26 de outubro de 2009

Chuveiro com vitamina c



O Vitashower, uma ducha que, acoplada ao chuveiro de casa, elimina 100% do cloro e promove um verdadeiro "mergulho" vitamínico.

A ducha utiliza um mecanismo simples e funcional em que a água passa por um cartucho com Vitamina C, depois é tratada e expelida com doses da substância. O Vitashower pode ser instalado tanto na duchinha quanto acomplado na parede, substituindo o chuveiro comum.

O uso da Vitamina C no banho oferece muitos benefícios: promove hidratação da pele, mantém a elasticidade natural, retarda o envelhecimento, tem alto poder de cicatrização de feridas, queimaduras e acne, reduz dermatites e eczemas.

Para os cabelos, melhora imediatamente a textura, nutre, dá brilho, vitalidade e reduz a caspa. A eliminação do cloro potencializa os efeitos, pois este é um grande inimigo da pele e dos cabelos.

Serviço:

Kyron Spa
Tel.: (11) 3095-3000
Quanto: Cada cartucho contém 20g de Vitamina C e a vida útil é de 10 mil litros de água, cerca de 100 banhos.
Preços: Vitashower R$ 680,00 - Caixa com 5 refis do filtro de vitamina C R$ 325,00

Um comentário:

Unknown disse...

A Purific cuida de você por dentro e por fora
O banho com a água clorada, resseca e provoca a irritação da pele, deixa os cabelos quebradiços e sem brilho. Tomamos banho todos os dias, ou seja, todos os dias recebemos doses de cloro em nossa pele e cabelo durante o banho.
Cuidamos todos os dias da água e alimentos que ingerimos, e esquecemos de cuidar da água que utilizamos no banho das pessoas que nós amamos.
A SuperDucha Purific reduz o cloro e libera vitamina C durante o banho, hidratando a pele mantendo sua elasticidade natural aliviando assim, o envelhecimento.
E os resultados da SuperDucha Purific nos cabelos são magníficos, nutre, dá brilho, melhora a textura promovendo vitalidade.
Já pensou que maravilha, tomar banho e ao mesmo tempo cuidar da sua pele e de seu cabelo?
Agora é possível, a Purific do Brasil revoluciona o mercado e lança a SuperDucha Purific, super simples de usar, possui dois encaixes diferentes: um para a duchinha do chuveiro e outro no próprio chuveiro. A ducha tem um funcionamento prático em que a água passa por um Refil com Vitamina C, depois é tratada e liberada com doses da substância.
SuperDucha Purific, um banho de beleza e saúde todos os dias.

"Os homens são os que mais surpreendem na humanidade,
porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro pra recuperar a saúde.
E, por pensarem anciosamente no futuro, esquecem o presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido" Dalai Lama

SAÚDE NÃO É AUSÊNCIA DE DOENÇAS, MAS O PERFEITO BEM ESTAR FÌSICO, MENTAL E EMOCIONAL!
(ORG. MUNDIAL DA SAÚDE)
Você tem essa SAÚDE hoje?
CONTATOS:
(49)9992-8825 (Tim)
(49)8421-8587 (Oi)
E_Mail: pasa_chapeco@hotmail.com