14 de novembro de 2009

Cabelo capa de revista Nova!

Sabe aquele cabelo sexy que você vê na revista? Pois é com esse produto isso pode ser possível!

Loreal Profissional Styling Tecni Art Playball Motion Gelée é um gel que vai encher o cabelo de movimento e destacar o corte. Com aparência vibrante e fragrância de maça, Loreal Profissional Styling Tecni Art Playball Motion Gelée também ressalta o brilho natural dos cabelos sem pesar. Uma verdadeira explosão de movimento e brilho.

Tipo de Cabelo:
- Indicado para todos os tipos de cabelo. Ideal para homens e mulheres que buscam looks com definição, movimento e brilho.


Preço médio: 70,00 (ficar com cara de modelo da capa de revista custa caro,rs!)

10 de novembro de 2009

Mousse Super volume para cabelos finos

Eu tenho cabelos finos e sei como é difícil encorpar os fios sem ressecar. Esse mousse da Vital care cumpre o prometido. Custa em torno de 29,00


Mousse modelador e doador de volume indicado para cabelos finos.
Mantém a maciez e brilho natural dos cabelos enquanto protege.
Sua fórmula é livre de álcool, contém proteínas e vitaminas. É resistente à humidade e não resseca os cabelos.
Duração de 18 horas.



8 de novembro de 2009

Shampoo a seco!



Olha pra quem tem cabelos oleosos (principalmente as raízes), deseja que aquela escova e chapinha dure mais um tempo esse tipo de shampoo é para você!
O procedimento é facil: pulverizar o spray na raíz do cabelo a 30 cm ( porque nas pontas pode ressecá-lo), e depois escová-los bem.
O que diz a marca: O Shampoo Seco com Extrato de Aveia, dos Laboratórios Klorane, tem em sua fórmula microesferas naturais absorventes que atuam com eficácia na limpeza e absorção da oleosidade, junto com o extrato de aveia e de outros cereais, amido de milho e de arroz.
O preço médio sugerido é de R$ 47.